Featured Post

Porque resolvemos fazer isto?

Meditação do lindo dia!

Esta é a primeira meditação que temos para vos oferecer:

Com cerca de 5 minutos de duração, esta é uma meditação óptima para começar o dia ou a semana.

É uma meditação bastante completa que foca vários aspectos como a responsabilidade, a confiança, a resiliência, a ecologia, a empatia, o bem estar e a gratidão. 

No final, são fornecidas 4 frases mágicas que se constituem como ferramentas a que a criança pode recorrer sempre ao longo do seu dia: 

- Eu sou o principal responsável pela minha história
- Eu acredito que sou capaz e dou o meu melhor
- Eu sou um bom amigo
- Eu sou grato

As imagens, não são fundamentais se a sua criança quiser fechar os olhos, óptimo,  se preferirem fazer a acompanhar as imagens, estas são sugestivas, simples e naturais.

A música, é um som de fundo, relaxante, calmo e alegre, para que toda a meditação decorra de forma bem agradável.





Se quiser receber esta meditação para poder usar mesmo estando sem acesso à Internet, é possível e teremos muito gosto em enviar o vídeo por e-mail.
Para tal, apenas pedimos um donativo, o seu contributo para que possamos fazer mais e melhor. 
Na lateral deste blogue encontra o link com o formulário e toda a informação necessária, receberá o vídeo por e-mail para desfrutar quando quiser. 

Foi um gosto criar este vídeo!

Até breve, 

"A felicidade na vida, depende da qualidade do pensamento"

Marco Aurélio